Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Obrigada a todos pelo carinho!

007Olá para todos!
Na verdade não sei nem como agradecer por todo o carinho que recebi de tantas pessoas num dia super importante para mim que foi o meu aniversário.
Li cada uma das mensagens: os comentários nos meus blogs, no facebook, no orkut, por e-mail e por telefone. VOCÊS REALMENTE SÂO UNS VERDADEIROS AMORES NA MINHA VIDA!!!
Quero dividir com vocês todos os desejos de felicidade e bençãos de Deus que recebi, que cada um de vocês recebam em seus corações todo o meu carinho!!
A melhor palavra que posso dizer é OBRIGADA! Muito obrigada mesmo!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9982

Um comentário:

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!