Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Exercício de fé – Solenidade da Santíssima Trindade

 650833b9fdysdzh8 Olá para todos!

Este é o exercício de fé para o domingo da Santíssima Trindade, está um pouco diferente, com texto que pode ser usado nos encontros de Catequese.

Espero que possa ajudar a todos.

Domingo da Páscoa.indd

Fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog. Sou catequista há 5 anos e me identifiquei com ele. Obrigada por dividir suas experiências. Se eu puder, vou enviar algumas tb para vc.
    Tb tenho um blog (www.delicias1001.blogspot.com), o assunto não é catequese, mas outra paixão minha: culinária. Visite-me tb.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula. Sou portuguesa e adoro este blog! Encontro sempre coisas úteis para utilizar na catequese com as minhas crianças (tenho um grupo de 7 crianças de 7 aninhos). Queria perguntar se tem outros exercícios de fé sobre o Espírito Santo ou sobre a Santíssima Trindade, porque não consigo encontrar aqui no blog.

    Muito obrigada pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  3. Que blog maravilhoso!!! É muito completo. Deus queira que muitos catequistas conheçam este site, é um excelente subsídio.
    Sou Ir. Rafael Mudre, da Instituição dos Irmãos Maristas. Gostaria de fazer um apelo vocacional a todos os rapazes que desejam seguir a vida religiosa. Precisamos de Irmãos que queiram dedicar toda a sua vida à educação de crianças e jovens mais necessitados. Repassem este pedido a todos aqueles que vocês conhecem e sentem este desejo de seguir a Jesus de maneira mais radical. Meu e-mail é:
    Nosso site: http://www.champagnat.org/
    http://www.marista.org.br/
    Por favor, entrem em contato, conhecer faz bem.
    Obrigado pelo espaço e por tudo o que este site dispõe.
    Ir. Rafael Mudre, fms.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou começando agora um blog destinado aos pais e catequistas. dê UMA olhadinha.
    pequenoscomfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hilton frazão (manaus-am)5 de junho de 2010 22:39

    ana, continue a catequisar as criançadas, faça compreender o valor de nossa igreja e de Maria, intercessora de nossos pedidos ao pai e ao filho e espirito santo, parabens, muitas benções

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula,
    GOSTO MUITO DOS TB Q VC POSTA. SEMPRE TIRO ALGO PARA TB COM MEUS CATEQUISANDOS E PASSO O NOME DO SEU BLOG PARA MEUS AMIGOS CATEQUISTAS.
    ESTOU COM SAUDADES DOS NOVOS TB...
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog... muito legal... Coloquei como link no blog que tenho... se quiser visitar e divulgar: http://sementesdeassis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou catequista há alguns anos e tiro muitas ideias do seu blog, mudo algumas coisas pois sou portuguesa e nós escrevemos um pouquinho diferente de vocês. Também tenho um pequeno site onde vou colocando o material que utilizo nas minhas catequeses, pode visitá-lo em: materialdecatequese.webnode.pt e quem sabe colocar um link aqui no seu blog. Muito obrigada pelo material que disponibiliza, bj.
    Conceição

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tem um selinho pra vc lá no blog! um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa deste blog; evangelizar as crianças. tenho uma netinha de 06 aninhos e tenho certeza de que ela vai amar as atividades postadas no blog.
    Deus te abençoe pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana Paula, Parabénss pelo seu blog. Ele tem me ajudado bastante. Comeci a dar Catequese este ano e estou gostando muito desta missão. Sempre acesso seu blog e por acaso mora também em são José dos Campos, e participo da Comunidade Santo Expedito no bairro União; somos quase vizinhas. Muito obrigada e que Deus te abençoe! Abraçoss Edilene

    ResponderExcluir
  12. puxa Ana, que trabalho maravilhoso....ameeeei, gostaria de saber se posso imprimi-los para trabalhar com meus catequizandos tbm...ameeei mesmo, parabéns....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!