Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Exercício de fé – 2º Domingo da Páscoa

th_0682h1_06n   

Olá para todos! Este é o exercício de fé para o 2º Domingo da Páscoa!

2º Domingo da Páscoa.indd

Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Meu nome é Alessandra e sou catequista 10 anos em minha paróquia na cidade de Lavras/MG.Adoro visitar seu blog sempre, e principalmente os exercícios de fé que salvo todos em meu computador e depois passo para minhas amigas catequistas tb.Parabéns Ana Paula continue sendo instrumento de Deus para todos nós!!!!
    Abraços
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muito bom o trabalho de vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu e a Daniela minha prima somos catequistas e aproveitamos muita coisa que tem neste site...
    Graças a Deus que temos pessoas como vocês para ajudarmos a evangelizar nossos alunos... Somos novas e prescisamos muito da ajuda dos mais experientes....
    Obrigado Camila e Daniela

    ResponderExcluir
  4. Cara Ana Paula,eu me chamo Ana Paula e sou catequista na cidade onde moro.Adoro o seu sit e utiliso muito os exercicios da fé,so que tenho dificuldades em imprimi-los,pois so consigo imprimir a pagina 1 a 2 não consigo nem imprimir nem salvar no word.No mas esta tudo otimo.Abraços Paula.

    ResponderExcluir
  5. olá, sou Angelita, de Lorena adorei o seu blog ajudo meu esposo na catequese, imrimo seus exercícios para evangelizar as crianças...mto bom o seu trabalho...continue assim!
    Que Deus te abençoe!!bjss..Angelita e Emerson Leal.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Aline,descobri seu trabalho recentemente e adorei!!!
    me ajuda muita na catequese. abraços que o Senhor os abençõe.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!