Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

quarta-feira, 10 de março de 2010

Exercício de Fé – 4º Domingo da Quaresma

   if Olá para todos!

É com grande alegria que os Exercícios de fé estão de volta!!

Este é para o 4º Domingo da Quaresma. Para copiar clique na figura e com o botão direito do mouse clique em salvar imagem como, grave em uma pasta de seu computador depois insira a imagem no word.

4º Domingo da Quaresma.indd Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Olá, Ana Paula
    gosto muito desses trabalhinhos.
    obrigada por compartilhar.
    olha, vou passar a semana santa na sua cidade, meu namorado participava da sua paróquia.
    O nome dele é José Benedito. Fazia um informativo da Pascom.
    pedi a ele para me levar aí, talvez a gente se esbarre.
    um beijinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula
    já estava anciosa para ter de volta os exercícios de fé. Gosto muito! Nóa usamos em minha comunidade com as crianças da pré catequese. Eles tbm gostam muito.
    Muito obrigada por esse carinho em dividir conosco essas atividades.
    bjos
    Marcia
    http://fotolog.terra.com.br/marciadinis

    ResponderExcluir
  3. Espero que você poste mais exercicios sobre o evangelho de domindo!

    Uso muito em minha comunidade!

    Bjus fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. OI ANA JA ESTAVA COM SAUDADE SEJA MUITO BEM VEINDA !! EU ADORA OS SEU TRABALHO DESTE OS EXERCÍCIOS ATE AS DICAS DE LEMBRANCINHAS!! QUE DEUS TE ABENÇOE AINDA MAIS BEIJUS

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, nas minhas andanças pela net encontrei o seu cantinho e me apaixonei...se vc não se importar vou tirar algumas idéias... Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana Paula
    me chamo Conceição (Concinha para os amigos), sou catequsitas de crianças e estava procurando um texto sobre a quaresma e acabei esbarrando neste blog. Que maravilha hein? Olha trabalhos como este eu só encontrava nos sites evangéilicos. Graças a Deus que na nossa igreja tb tem pessoas como vc.Estou amando, acho que faz idéis de como isso é importante, não é? sabemos como é dificil evangelizar sem um material didático adequado,a preparação dos encontros... Olha Ana, Deus te abençõe e te ilumine sempre viu? Estou um pouco longe de ti,tc de Itororó Bahia, sul do estado, imagine!BJOS.Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo catequese em Hamburgo, na missao de lingua portuguesa e adoro este blog. Ajuda-me imenso a preparar a catequese e os garotos adoram os exercicios de fe. Bem haja! Obrigada e que Deus te acompanhe sempre.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!