Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gincana Bíblica!!!

570018w02xr7isn0 Olá para todos!

Tenho recebido muitos e-mail pedindo a Gincana Bíblica que fizemos aqui em minha Paróquia, finalmente consegui achar o arquivo e transformei em imagem para que todos possam visualizar melhor e copiar. Espero que gostem, as crianças amaram participar.

Microsoft Word - Gincana Bíblica - apresentação e regras

Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal Microsoft Word - Gincana Bíblica - principal

Fiquem com Deus!!      

27 comentários:

  1. Olá, Ana! Gostei demais desta gincana. Quanto tempo vc fica em sala de aula para fazer uma gincana tão grande?
    Posso colocá-lo no meu blog catequesecasaforte.blogspot.com?
    Meu email: catequesecasaforte@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. VC ESTÁ DE PARABÉNS, ESSA GINCANA ESTÁ MARAVILHOSA, AGRADEÇO O AUXILIO E GOSTARIA SE POSSIVEL RECEBER SEMPRE MATERIAIS NOVOS P/ Q EU POSSA ESTAR DESENVOLVENDO COM AS CRIANÇAS DA CAPELA EM Q DOU CATEQUESE.
    MUITO OBRIGADA E Q DEUS O ABENÇÕE POR TAMANHA DEDICAÇÃO.
    MEU E-MAIL É ANGELITASTOLL@HOTMAIL.COM
    ANGELITA STOLL
    CAT. CAPELA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

    ResponderExcluir
  3. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  4. Parabems e isso q nos faz trabalhar melhor e dar mais animo e aprendizado para as nosas crianças.
    Que Deus abençoe mais mais sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Gostei muito e tive muitas
    idéias!
    Sábado agora faremos uma festinha na catequese e
    queria idéias de brincadeiras!
    Lindo o blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei sua gincana!
    Aprender brincando torna a catequese muito agradável!
    Que Deus continue te iluminando!
    Beijos
    Bernadete
    Paróquia N. Sra Aparecida - Palmas - PR

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana. Gostei muito de todas as atividades. São maravilhosas. Terei como exemplo para ampliar meu trabalho em sala de aula.

    ResponderExcluir
  8. Ana,
    Sua gincana é perfeita,criativa, animada, contagiante. Uma grande colaboração para nós catequistas. Que Deus continue te abençoando, na propagação do seu reino, capacitando-a sempre com a ação do Seu Espírito.
    Vera, Goiania, 25/11/09

    ResponderExcluir
  9. oi, eu achei que é muito legal meus catequizandos irão gostar! :)obrigada pela dica, que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  10. Ana consegues mandar para meu email essa gincana? Achei maravilhoso.E vc esta de parabéns,que Deus te abençõe e te ilumine muitooooo. beijos

    roseaneadrian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou Catequista de Perseverança (adolicentes)...
    achhei maravilhosa essa Gincana, mas lhe peço q se tiver temas, dinamicas para trabalhar com adolecentes e jovens, por favor manda pra mim...
    lhe agradeço !!
    Email: ingrita_enfermagem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sou evangelica,eu estava procurando ideias p fazer uma gincana na igreja.acheia a sua gostei muito vou divulgar.um abr

    ResponderExcluir
  13. sou evangelica estava procurando ideias p fazer uma gincana na igreja encontrei a sua,gostei muito vou divulgar um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana gostei de sua gicana, vou adaptar para todas as turmas, mais a gicana de minha comunidade vai durar um mêis e meio com tarefa que incentive os pais participar junto com os catequisando se tiver sugestão me envie .
    Email:bomjesusmaria@hotmail.com. fica com DESU.

    ResponderExcluir
  15. Ola Ana estava a procura de uma gincana pra adolescentes vi a sua e ameilogo de inicio, vou mudar algumas perguntas biblica pra ficar mais dificil, mas eu creio que vai ser uma benção. em Janeiro estamos realizando a nossa gincana, sei que eles vão amar, Deus te abençõe e te de cada dia mais sabedoria......... bjus

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por disponibilizar este material, é valioso, Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  17. amei tudo, você está de parabéns. foi muito util para o trabalho que realizo com os adolescentes

    beijos, e que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome e ana maria sou da paroqia sao luis gonsaga de sapiranga sou catequista de primeira comunhao adorei as dicas deus te abençoevou tenta faser algumas abraço

    ResponderExcluir
  19. Que legal! Amei!Vou usar com minhas crianças de catequese! Muito obrigada por partilhas essas idéias! Que Deus continue lhe dando muita sabedoria.

    ResponderExcluir
  20. adorei! a a sua agicana é muito organizada desculpe-memas vou imprimir tudinho vcs estão de parabens que Deus lhe conserve essa sabedoria

    ResponderExcluir
  21. adorei! vou imprimir tudinho, e a agicana mas organizada que eu já vi parabéns

    ResponderExcluir
  22. Olá minha linda!! ameiiiiiiiiiii
    Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Adorei!!
    Sou catequista e Coordenadora da Catequese da minha Comunidade e vou aproveitar a semana das crianças e fazer uma gincana com todos.

    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  24. adorei, tambem vou realizar uma gincana na ebd ,e tirei varias ideias daqui obgdooooo.Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  25. Muito bom amei a gincana e vou aplicar no meu grupo de jovens. Muito criativo que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  26. amei a gincana , vou levar aos lideres do ministério da igreja onde sou coordenadora

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!