Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Exercício de fé e encarte especial para mês da Bíblia!

   th_0636hb_08n  Olá para todos!

Este é o exercício de fé para este fim de semana e vem com uma novidade: um encarte especial para o mês da Bíblia. Espero que gostem e as crianças também!

 23º Domingo do tempo comum.indd

23º Domingo do tempo comum - encarte especial mês da Bíblia.indd

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Ana Paula, ótimo este se trabalho que nos auxilia a nós catequistas, muito obrigada, que Deus te abençoe.
    Obs. seria ainda melhor se você postar este trabalho em arquivo word.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, muito obrigada,por estes post que vc esta sempre postando, assim possa passar a catequese de uma maneira bem dinâmica. Deus lhe pague,bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula,

    Me chamo Viviane e sempre estou aqui para copiar suas idéias para levar para meus catequizandos de 06 e 07 anos... Amo todo seu trabalho...
    Apenas uma correção no Exércício de Fé especial do mês da Bíblia está faltando a letra "o" em importante. È porque eu quero utilizá-lo na próxima semana, pois adorei a postagem.

    Bjs depois com mais tempo irei fazer mais comentários.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, meu nome é Marialves. Sou catequista em Monte Carmelo-MG. Sempre visito seu site e daqui retiro ou o que preciso pra catequisar ou então boas ideias pra montar minhas aulas. Que Deus te abençoe por este trabalho tão util que vc faz. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Ana Paula...como estou feliz em encontrar um site catolico e de tão grande utilidade e beleza como o seu.Quero agradece-la e louvar a Deus pela sua ousadia e talento e q ELE continue te capacitando,instruindo sempre.Meu nome é Zilma,educadora,catolica,catequista e participo ativamente da minha paroquia.
    Deus te abençoe!!! obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço muito as lindas idéias parabéns!

    SALVE MARIA!!!

    Um abraço Catequista Carol

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo site
    adoro suas dicas

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana Paula! que belo trabalho você está realizando para o Reino de Deus! Continue... Adorei o seu blog, esteja certa de minhas visitas. Lhe acompanharei com orações em sua missão.
    Com gratidão orante, Ir Idnalva fsscc

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!