Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

domingo, 2 de agosto de 2009

Vídeo Aula – Lembrancinhas para Catequese

lembrancinhas

Preparei com carinho uma vídeo aula ensinando algumas lembranças para o retorno da Catequese. Assistam e depois deixem seus comentários!!

Para assistir em alta definição “HD”, acessem meu canal no YouTube: www.youtube.com/anapaulaeva

lembrancinhas molde Fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Amei as lembrancinhas... vou imprimir para mostrar para minhas colegas catequistas na próxima reunião mensal.
    copiei uma oração que está um pouco mais abaixo para colocar no meu bloguinho, ok?
    era exatamente o que eu precisava rezar hoje.
    uma semaninha abençoada!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    Conheci hoje seus blogs e me encantei palos dois. Já tenho dois blogs, sendo que um é de artes em EVA. Estou pensando em criar um de evangelização para crianças, pois crio histórias para missas e participo da missa de crianças de minha paróquia. Olhando seu Blog fiquei mais entusiasmada.

    Um grande abraço e parabéns pelos trabalhos!!!

    Livia Márcia

    http://limarte2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá ana Paula, meu nome é Débora Goularth, sou catequista de uma turma de pós eucaristia e acabei de crismar uma com 26 adolescentes aqui em Carangola/Mg onde moro.Amei seu blog é fantastico, que jesus Misericordioso derrame abundantes bençãos em sua vida!!! Parabéns, voltarei muuuiiitoooo, continue com Deus... Meu contato é deboragoularth@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Paz e bem.
    Estmos anexando o endereço de seu blog na segunda ala da Rede de Evangelização do Site Teologia Fé e Vida, para auxiliar as catequistas que visitam o site e que fazem parte da Rede de Evangelização.
    Se desejar, também poderá seguir viagem num de nossos barcos.
    Que o Senhor Deus lhe abençoe.
    Equipe Teologia Fé e Vida - Diac. Miguel
    www.teologiafeevida.com.br
    www.ceted.com.br/webparoquias

    ResponderExcluir
  5. OLA VC ESTÁ E PARABENS SOU PROFESSORA E COORDENADORA DA CCA VICENTINA QUE TRABALHA COM AS CRIANÇAS POBRES ADORO O Q FAÇO E TENHO O MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM AS ORIENTADORAS PARA Q MEU TRABALHO SEJA MAIS DIFULGADO E AUMENTE AINDA MAIS NOSSO AMOR AO PROXIMO CASO QUEIRA SER MINHA MAIG MEU EMAIL É SALETEMACHOVSKI_@HOTMAIL.COM. E QUE DEUS SEJA LOUVADO PARA SEMPRE SEU TRABALHO É MARAVILHOSO UMFORTE ABRAÇO SOU DE GUARAPUAVA PR.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Parabéns !! Este blog é uma Benção.Vou ser catequisa.Gostei muito deste blog pois tem muitas idéias legais e ajuda muito a nós a preparar os encontros.Obrigada.
    Eliane,Sabará-MG.

    ResponderExcluir
  7. oi Ana Paula, a Paz de Jesus e o amor de Maria seja presença constante em sua vida e de sua familia.
    Meu nome é Nanci e eu e meu marido somos casal orientador de um movimento jovem aqui em Itajubá MG, trabalhamos com OVISA, JOVISA, CURSILHO E REPIC, e adorei esse blog.... faço lembrancinhas para os encontros e sempre fico apertada por não ter de onde tirar modelos, hj encontrei vc e fiquei apaixonada por tudo....parabensss. Que Jesus derrame muitas bençãos sobre vc e sua familia.
    Sou casada a 22 anos e tenho 2 filhos, uma de 21 anos e outro de 19. minha filha ja foi ministra da Eucaristia e hj meu filho é Ministro da Eucaristia. Sou muito feliz por tudo que Deus tem nos abençoado.
    Um abraço... fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o seu trabalho, meus parabéns.
    Um grande Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana Paula, sou catequista, sempre estou procurando novidades para melhora a minha catequese. gostei muito dessas lembrancinhas
    abraços. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  10. ÓLA ANA PAULA ,SOU CATEQUISTA E ADOREI SUAS LENBRANÇAS GOSTARIA QUE VC CRIASSE UMAS LEMBRAÇAS SOBRE A PASCOA OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!

    Sem dúvida nenhuma seu blog é maravilhoso. Sou catequista do Crisma, adorei o conteúdo. Deus abençõe seu ministério....

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana Paula, gostei muito do seu blog,ja havia feito outras lembrancinhas que você ensinou antes e foi um sucesso na minha turma de catequese. Muito obrigada! Fique com Deus... Greziele

    ResponderExcluir
  13. Olá amei a casinha,fiz para meus catequisando e os de uma amiga.Deus te abençoe sempre.abraços.

    ResponderExcluir
  14. Ola... Sou catequista e sempre estou em busca de novidades para as minhas crianças... Amei o seu blog, principalmente porque ensina a fazer as lembrancinha. Bjs e que Deus abençoe e ilumine a sua evangelização...

    ResponderExcluir
  15. Amei as lembrancinhas.
    Pretendo fazer para entregar no encontro que teremos com as crianças no dia 30/03/14.
    A paz de Cristo!
    Edna

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!