Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

segunda-feira, 23 de março de 2009

História para ler e aprender!

Elaborei esta história para contar aos meus pequenos.

E para ajudar nos encontros de catequese fiz algumas atividades relacionadas, pode ser usada agora perto da Semana Santa ou depois também.

Escrevam se as crianças gostaram!!

Para ampliar clique na figura. Para salvar clique com o botão direito do mouse em salvar imagem como.

O maior tesouro.indd

O maior tesouro1.indd

  Fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Pra variar, mais uma atividade super legal. Não precisamos nem adotar livros que não é o ideal na catequese. Assim que tiver aplicado te dou um retorno das crianças. Valeu. Denise(Monte Carmelo)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Denise, me escreva mesmo como foi, Ok?!
    Abraços e fique com Deus!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou Ana Lucia, estou aproveitando de suas contribuições para nossa catequese em Mineiros do Tietê/SP. você uma artista e um anjo enviado por Deus. Obrigada. Tb gosto de postar coisas... estou fazendo um site pra mh paroquia, se quiser visitar: www.paroquiamineiros.com.br ou o BLOG www.paroquiamineiros.blogspot.com
    não tem as mesmas maravilhas que o seu, mas tb estou evangelizando! um beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Lucia, o site e o blog estão muito bons! Parabéns! Continue firme na missão de evangelizar.
    Fique com Deus!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Amei essas atividades, vou adaptá-las para o ensino religioso, Deus lhe abençõe e multiplique seus dons para a missão que ele lhe deu. Um abraço em CRISTO.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, fique à vontade para visitar sempre o blog e reze sempre por mim.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Que benção para nós essas páginas.É a graça de Deus entrando em nossas vidas e nos impulsionando a cuidar de nossas crianças que precisam tanto de conhecê-lo.

    Parabéns!!!!!

    Diana Flávia - Pesqueira - PE

    ResponderExcluir
  8. Ola! eu e mminha turminha da catequese adoramos esta historinha do tesouro maior, gostamos tanto que iremos transformar em uma peça de teatro para as outras turmas.
    valeu mesmo muito obrigada por postar estes trabalhos muito bom e criativos que nos ajudam a dinamizar a evangelização. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. oi sou fã de carteirinha de vcs, o site é otimo, ele nos ajuda muito na missao de evnagelizar!!!
    Deus abençoe sempre a todos e parabens...

    eliane - Sao Joaquim de Bicas/MG

    ResponderExcluir
  10. olá pessoal, venho também dizer que esse site é uma bençao de Deus, sempre utilizo ele, que Deus e Nossa Senhora abençoe esse site!!!

    eliane sao joaquim de bicas/MG

    ResponderExcluir
  11. Adorei as Atividades,estou começando agora,e isso era tudo que eu precisava pra me dar uma força !
    espero que continuem nos ajudando,boa noite ;*

    ResponderExcluir
  12. ola obrigado por essa historinha me serviu muito para minhas criançinhas da catequese bejos.

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada por esss postagens me ajudou muuito na minha catequese essa eh mais uma forma de transmitir o bem e a verdade para as crianças e espero que postem mais historinhas 10000 parabéns por esse blog fantástico DEUS ABENÇOE CADA UM DE UMA FORMA ESPECIAL E NUNCA SE ESQUEÇA NO LIVRO DA VIDA O ÚNICO AUTOR EH DEUSSS PORQUEE ELE VAI MUUITO ALÉM DO IMPOSSÍVEL ELE EH MAIOR E MELHOR QUE TUDO E TODOS!!! UM XERU FIKE COM DEUS

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!