Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bíblia para Colorir!

Religiosos - 019   bible-47 criacao%20a7   jairus_daughter_sp_colorpg

Mais alguns desenhos para colorir e ajudar na catequese.

Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Olá Ana, também moro em São José dos Campos,
    gostaria de saber se vc conhece em nossa cidade, alguém que ensine a trabalhar com EVA, necessito para trabalhar com crianças.
    Meu email: mari_nete@hotmail.com
    Obrigada desde já e fique com Deus...
    Marinete

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Paula, seu blog ficou ainda mais bonito!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. o blog é muito bom continuem visitando

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, também trabalho com crianças na igreja católica e sempre, pesquiso idéias na net.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Flávia - Camaragibe - PE.

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA ANA PAULA,MORO EM BH-MG E COMECEI A TRABALHAR AGORA COM A CATEQUESE.COMO NÃO TENHO PRATICA AINDA RESOLVI PESQUISAR NA NET,ACHEI SEU BLOG E AMEI.....PARABÉNS!!MAS MESMO COM O SEU TRABALHO TENHO DIFICULDAES EM ACHAR ATIVIDADES LEGAIS PARA MINHAS CRIANÇAS.COMO OS EVANGÉLICOS TEM ATIVIDADES BACANAS!!!CONTINUE POSTANDO SUAS IDEIAS POIS ASSIM VC NOS AJUDA MUITO..BEIJOS DA SUA MAIS NOVA AMIGA.PATRICIA

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, ESTOU MARAVILHADA COM TANTAS ATIVIDADES QUE ENCONTREI AQUI. SOU CATEQUISTA A MUITOS ANOS ´MAS NOS ÚLTIMOS ANOS DEI CATEQUESE PARA ADOLESCENTES E ESSE ANO DECIDI PEGAR A 1ª ETAPA. SEU SITE ME AJUDOU MUITO POIS EUESTAVA SEM SABER O QUE FAZER PARA QUE OS ENCONTROS DELES NÃO SEJAM CANSATIVOS.
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇÕA-LA.

    CRISTIANE LEÃO
    APUCARANA -PR

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!