Esclarecimento sobre os Exercícios de Fé

Os exercícios de Fé não são encontrados em livros, revistas, jornais, cartilhas ou apostilas.
Sou eu mesma que elabora os exercícios de fé para serem entregues em minha Paróquia e coloco aqui no blog também para que catequistas e crianças também tenham acesso e, com isto, ajude na evangelização das crianças.
Os exercícios são feitos com imagens que retiro da internet.
Em hipótese alguma este material está autorizado a ser vendido de qualquer forma. Os exercícios de fé são gratuitos e podem ser divulgados em blogs, sites e jornais e informativos paroquiais.
Fique à vontade para dar sugestões e críticas construtivas.
Agradeço a compreensão. Fique com Deus.
Ana Paula Merigo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Exercícios de Fé – para Domingo 01/02/2009

Os Exercícios de Fé são atividades relacionadas com o Evangelho de domingo e aqui em minha Paróquia são entregues para todas as crianças após a Missa, assim cada uma têm a oportunidade de se reunir com a família para fazer as atividades e rezarem juntos.

Estes exercícios sou eu mesma quem elaboro e já estou entregando há quase dois anos, tenho várias experiências para contar e adianto que são todas maravilhosas.

Algumas atividades eu encontro na internet, mas outras eu crio com a ajuda do Espírito Santo, e Ele ajuda mesmo. Vou procurar postar os exercícios de fé antes de cada domingo. E você catequista faça a experiência: fale com seu Pároco e com a autorização dele, entregue os exercícios de fé para as crianças no final da Missa, depois partilhe sua experiência. Você também pode usar os exercícios de fé nos encontros de catequese.

Qualquer dúvida meu e-mail é: anapaulamerigo@gmail.com
 

Para ampliar basta clicar na figura.

Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Acho esta idéia muito interessante.
    Apesar de não ser catequista, já tem um tempo que utilizo seus exercícios de fé no nosso grupinho de oração. São exercícios fáceis, mas completos, que tem ilustrado vários temas de nossos encontros.
    Parabéns, que o Espírito Santo de Deus continue lhe inspirando e lhe dando sabedoria. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seu blog!!!
    Que Deus te abençoe muito!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula!
    Visitei seu álbum de trabalhos com EVA, fiquei maravilhada, vc está de parabéns!!!
    Que DEUS te ilumine sempre e q nossa mãezinha te cubra com seu manto sagrado!!!
    Obrigada por acompanhar o meu blog!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Meus Parabens...Que o Senhor Jesus possa continuar a te abençoar para todo o sempre....Amo usar as sua atividades no grupinho de oraçao...Muyito obrigada por esse maravilhoso trabalho........Bjs......da Sua irma Luane.......
    http://vidinhanovarcc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é importante para nosso trabalho. Deus nos abençoe sempre!